quinta-feira, 12 de junho de 2014

Impressões da crítica sobre a demo de Metal Gear Solid V(TPP)








Lucy O’Brien & Marty Sliva da IGN:

- A demo em si teve uma breve cut scene, depois imediatamente
abriu-se para um "deslumbrante mundo aberto"-que me lembrou muito
de Red Dead Redemption.
- Ela começa com Snake no lombo de um cavalo, no Afeganistão.
-A música vai mudar quanto mais próximo estiver de um inimigo.
-O objetivo principal era achar informações sobre quem capturou Kaz.
-A demo foi jogada de maneira mais "Não-Letal"
-O Sistema Fulton de Peace Walker retornou.
- Você agora pode "fultonar" veículos, animais, inimigos e mais.
-Você pode voltar para a Mother Base e ver tudo que
você trouxe com o fulton, seja se estava andando por aí ou que está presente.
-O aspecto da base da demo é muito similar a de Peace Walker.
-O game correu bem fluído.
-A notória batida em paredes agora pode ser feita em qualquer
lugar, sendo feita com seu braço prostético, ou seja batida no braço.
-A caixa de papelão está de volta, dando a abilidade
de usá-la como isca para emboscar inimigos ou pegá-los de surpresa.
Agora ela é a "caixa de todos os propósitos"
-O Codinome de Snake agora é Venom.
-Os marcadores de sistema(System Markers) estão de volta,assim como
no Peace Walker.
-Os marcadores de sistema não vão só ajudar com Suprimentos e Ataques aéreos, você pode chamar seu time para espiar áreas e apontar
inimigos que você talvez não possa estar vendo.



Eric Frederiksen & Joey Davidson de TechnoBuffalo:



-O sistema de tempo dinâmico ajuda a tornar o mundo
um pouco mais convincente. Na demo, uma tempestade de areia
surgiu, provendo cover, mas limitando as suas opções.
-Na demo o motorista marca pontos no caminho, para
ver suas posições e espiar uma área que ele
precisa investigar.
-Snake usou seu E-Cigar para passar o tempo. Depois ele
surgiu em uma base e se moveu neste espaço de uma maneira
única.
-O que é mais interessante nessa onda de Mundo aberto de TPP.
Parece realmente um game stealth que vai deixar os
jogadores explorá-lo da maneira que quiserem. É frio,
brutal e difícil se mover por causa dos constantes sentinelas,
Mas é stealth sempre.
-O mundo e suas mecânicas parecem
extremamente sólidas e bem polidas,
mas o senso de humor e aleatoriedade é parte que faz
a parte da receita Metal Gear funcionar tão bem.
-A grande revelação da demo, porém, foi que a Mother Base
agora é um lugar, e não apenas um menu para manipular. Quanto mais
recursos você vai pegando e construindo seu exército, mais
você vai construindo o chão em que a Mother Base se sustenta.É
meio desconhecido o quão detalhado essa customização é, mas o
entusiasmo presente faz a customização profunda o suficiente para
saber que seu caminho pela base importa quando ela é atacada
e também detalhada o bastante para que você queria
mostrar o resultado da sua base para seus amigos.



Peter Brown da GameSpot.


-A demo começou da mesma maneira que o trailer da E3 2013. Ocelot e Snake no lombo de um cavalo, em uma Tempestade de areia no meio do
Afeganistão com o objetivo centrado em infiltrar uma base Soviética para resgatar seu companheiro, Kaz. Essa cena acontece relativamente cedo depois que Snake acorda de seu coma, seguindo os eventos de Ground-Zeroes.
-Em um ponto, Ocelot dá a Snake um cantil de água, mas ele se esforça para tomá-la. Snake ainda está aprendendo a como usar seu braço prostético, mas claramente ainda não pegou o jeito.
-Depois que Ocelot dá a Snake os óculos de Miller, o controle retornou a quem estava jogando.A câmera rodou atrás de Snake, e seu cavalo defecou. O produtor declarou- Seu cavalo defecará, essa é uma característica.
-Dependendo das condições climáticas e seus instintos, tem uma chance de que sua "fultonzada" não vá como planejada. Você tem uma indicação de sucesso em forma de porcentagem, que está tipicamente em 80% em um bom clima.
-Um minuto depois de "fultonzar" uma pessoa, um animal, uma coisa, você receberá uma indicação de que foi entregue a base. Se for sucessiva, você conseguirá GMP, o qual você poderá utilizar para upar a Mother Base em ordenar seus ataques aéreos em favor de adquirir novos itens e armas no campo.
-Durante a demo, Snake ordenou uma caixa de papelão, uma coisa clássica de Metal Gear.Você ainda usa ela para passar despercebido, mas tem bem mais opções para enfrentar a força inimiga enquanto disfarçado. Snake pode temporariamente aparecer fora da caixa para encontro de inimigos, ao invés de deixar a caixa toda. Ele também pode sair de um dos lados da caixa e passar despercebido, deixando ali como uma isca para inimigos curiosos.
-Você pode usar o iDroid para saber dos diferente padrões da patrulha.
-Snake chega em uma sala com um documento relacionado a localização de Miller.Ao invés de roubá-la, ele scaneia o documento com seu iDroid, transferindo-o para Ocelot na Mother Base para análise.
-A principal linha é: TPP, Snake e a Mother Base estão interligadas e um não sobrevive sem o outro. A extensão desse complexo relacionamento rela no disposição do jogador em participar, dada a facilidade com que você pode construir seus recursos em nome de proteger-se, não parece que essa vai ser uma grande distração do Game "principal"


Yamilia Avendano de Twinfinite.
-Snake pode tanto tranquilizar,Nocautear,desorientar ou matar seus inimigos.
-Sua base pode ser atacada, então você vai querer construir sua defesa e recrutar membros.
-Você pode chamar por recursos (Supply drops) e fazê-los cair na cabeça de seus inimigos
-Tudo custa dinheiro, mas você poderá conseguir raros diamantes e materiais raros que irão contribuir para se manter.


Wesley Yin-Poole da Eurogamer:


-Mother Base não é um refúgio seguro, ela é afetada pelo clima dinâmico que rola pelo game(começou a chover durante a demo),e ela pode ser atacada também, onde seus veículos e artilharia defensiva que você pegou no campo de batalha entram em cena.
-Quando for atacada um alarme soará, seus soldados irão para seus postos de batalha e um helicóptero surgirá para elevá-lo na batalha.
-Konami diz que todo relacionamento que você faz, sejam inimigos ou aliados no campo entram em cena na Mother Base e afetam sua evolução, mas é uma estrada com dois caminhos. Uma Mother Base tunada vem a calhar quando Snake está se esgueirando no campo de batalha de TPP.
-Assim como em Peace Walker,Snake também pode usar o departamento R&D para mandar armas e itens no campo de batalha via recursos dropáveis.
-O mundo aberto de TPP é 200 vezes maior que o de Ground Zeroes.
-A demo estava rodando em 1080p e 60 FPS.



Link da notícia que eu traduzi aqui:http://metal-gear.net/2014/06/11/metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-e3-gameplay-demo-details-round-up/

VALEU, GALERA!!

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