terça-feira, 30 de junho de 2015

Metal Gear Solid V:The Phantom Pain - Muitas Novidades!



Salve, pessoas. 


 Tivemos muitas novidades do MGSV-TPP nessas semanas, então eu traduzi essa notícia do Metal Gear Informer para o nosso idioma, que é um resumão das news que obtiveram na E3. Para ver a matéria original,Clique Aqui




-Quando Snake acorda, o doutor mostra a ele um raio-x de seu corpo.Além do estilhaço em seu crânio, há um no coração, que é arriscado demais de se remover.
-A Gamesradar chamou o "Homem de fogo" ( Suposto Volgin ) de uma projeção flamejante psicodélica.
-No primeiro briefing de uma missão, O nome Punished "Venom" Snake é dado à Big Boss. Mas ele será conhecido por outros nomes, como "Ahab" e até possivelmente Saladin ( Sniper Wolf feelings )
-Uma grande porcentagem da história anterior será contada através de fitas cassete, como por exemplo o que aconteceu com Strangelove, Informação das missões, a formação dos Patriots etc.
-Os binóculos são chamados de "INT Scope" ou Intel Scope.
-Os Skulls fazem parte do exército de Skull-Face.
-Missões principais terão objetivos extras dentro delas, porém estes só podem ser descobertos após o término da missão, tornando ela re-jogável para completar esses objetivos, que o recompensarão com fitas, itens, equipamentos e outras coisas.
-A Mother Base vai crescer conforme você avança no jogo e coleta mais materiais. Terão 6 divisões: Combate,Pesquisa & Desenvolvimento ( R&D ),Desenvolvimento de base, Suporte, Intel e Médico. Cada uma dessas vai ter um Líder. ( Miller liderando a Desenvolvimento de Base e Ocelot liderando a Intel ). Você pode construir 4 bases de cada divisão. Algumas das plataformas podem ser construídas para fins específicos, como a Prisão e um espaço para animais.
-O espaço de conserva de Animais vai ser desbloqueado após fultonar um certo número de animais, e pode ser visitado. Além disso, colocar animais lá libera certos upgrades.
-Jogadores não podem personalizar a estrutura da base, pois a expansão ocorre automaticamente. Contanto, eles poderão customizar a cor e o emblema da base.
-Se a moral ficar baixa demais ( Big Boss não aparecer na Mother Base, Diamond Dogs ficar sem dinheiro ), os soldados podem desertar a organização.
-Na base, Snake poderá tomar decisões para coisas que Miller e Ocelot desaprovam entre si.
-Alguns rolos da história ocorrem quando se volta à Mother Base.
-Dá pra desenvolver até uma metralhadora tranquilizante.
-Dá pra upar o Phantom Cigar com plantas e ervas, aumentando a quantidade de tempo que pode ser pulada.
-Veículos podem ser desmantelados e customizados.
-Algumas Side-Ops podem ser completadas apenas por soldados da base.
-O D-Horse adora maçãs e cubos de açucar.
-A presença do DD levanta a moral dos soldados, por acharem ele fofo e bonitinho.
-A presença de Quiet desaba a moral dos soldados, por acharem ela não confiável ( Acho que alguns vão é ficar com moral nas alturas Emoticon pacman )
-O game vai ter "Homens meio pelados"
-D-Walker pode ser colocado em uma espécie de piloto automático.
-O relacionamento de Snake com seus companheiros aumenta a medida que eles passam tempo juntos ( Quiet, DD )
-Companheiros NÃO PODEM MORRER, e a IA deles foi considerada absurdamente boa.
-A cabine do centro aéreo vai ser preenchida com fotos, conforme o game progride.
-As missões serão desbloqueadas em "fornadas" ( Várias de uma vez ), assim você pode escolher qual quer fazer primeiro.
-Uma missão envolve destruir um batalhão de tanques que passeia pelo mapa ( essa missão não conta com limite de área )
-Alguma side-ops aparecerão automaticamente, outras precisam ser ativadas ( Ex: Ao tentar interrogar um soldado russo e falhar, Ocelot fala para Snake ir atrás de um tradutor ).
-Terão mais de 150 side-ops, e elas podem ser feitas durante as missões, até.
-Uma side-op envolve resgatar o cientista que criou o braço biônico de Snake. Assim podendo fazer upgrades.
-Algumas side-ops evoluem para missões principais. Além disso, os players não serão rateados ao completarem uma Side-op.
-Demoram mais de 45 minutos reais andar de uma ponta a outra do Afeganistão.
-A dificuldade vai aumentar consideravelmente assim que a área de Angola, na áfrica, ser desbloqueada. Para desbloqueá-la você precisa completar as missões principais no Afeganistão. Você vai poder explorar o Afeganistão mesmo com Angola liberada.
-Completar 20 das missões em Angola ( Considerando que é liberada depois de completar todas as missões principais no Afeganistão )deixou a porcentagem de completação em 35% ~ 40%
-Uma missão em Angola envolve entrar em uma mina para resgatar crianças com Diamantes.
-Em áreas mais "Pantanal", Snake poderá deixar pegadas, as quais os guardas irão investigar. Porém, caso chova, a água vai fazer as pegadas sumirem.
-Os guardas podem ver a sombra de Snake, e irão investigar. Porém em dias nublados, a sombra não existe, tornando Snake mais invisível.
-O game vai apresentar uma vida selvagem absurda, lembrando Metal Gear Solid 3.Animais pequeninos demais, Snake vai colocar no bolso, ao invés de fultonar.
-Nao foram vistos dois rostos repetidos durante a jogatina dos previewers.
-A IA dos inimigos foi MUITO aperfeiçoada em relação à GZ.
-Se um recruta estiver muito ferido, ele pode morrer durante o resgate com o Fulton.
-Seus soldados vão fazer perguntas á Big Boss, além de conversarem entre si e fazer comentários sobre a situação da base.
-Mother Base pode ficar tão grande que será necessário usar Carros e Helicópteros para transitar nela, e ainda vai demorar um tempo.
-Se você visitar a base durante seu aniversário na vida real, será surpreendido.
-Certas partes do corpo de Snake pode ficar muito machucadas, significando não poder usá-las. Para resolver o jogador precisa achar um local seguro e segurar [ Triângulo ] por 10 segundos.
-Snake pode ficar todo ferrado, mas não fica doente.
-Rations se foram.
- O game não vai ter sistema de moralidade ( Herói ou Vilão ) apesar de, na história, Big Boss ir se tornando um demônio ao longo do enredo.
-Jogadores terão acesso a uma Database que vai falar de todos os personagens, animais, flora, fauna etc, encontrados no jogo. Além de contar um pouco da história da franquia.
-Um representante da Konami estava quase completando a história, o que tomou dele mais de 50 horas. a taxa de completação estava apenas em 52%.
-Acredite: Tudo isso aí em cima representa nem 20% do que você pode encontrar de novo no jogo.
-A build testada pelos jornalistas não era a final, ainda terão mudanças e otimizações.

Boxart oficial do game.


2 comentários:

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